fbpx

Através do mapa da reflexologia podal, é possível colocar o emplastro Detox Skin numa posição mais adequada com as necessidades de cada utilizador, ou do objetivo que pretende atingir, e com isso atuar especificamente numa zona especifica de um órgão ou num conjunto de órgãos. 

A reflexologia é um tipo de terapia em que se estimulam os ponto reflexos e terminações nervosas. O tipo de reflexologia mais utilizada é a podal, contudo os especialistas em reflexologia também a exercem noutras zonas do corpo, como nas mãos, nariz, orelhas e na cabeça, que contém terminações nervosas e que são correspondentes a vários órgãos do corpo.

Este tipo de estimulação é uma terapia muito conceituada e utilizada em várias circunstâncias, como as de prevenção de doenças ou as de recuperação e em fisioterapias. 

A estimulação exercida nos pontos, por exemplo do pé, favorece processo natural que restabelece a produção do óxido nítrico, um importante composto para o organismo,  graças às suas capacidades vasodilatadoras e analgésicas. 

A reflexologia podal é reconhecida pelo bem estar e relaxamento, mas principalmente pela ação de libertação das toxinas do organismo e com isso prevenir e tratar algumas doenças e aliviar sintomas de insónia, stress, má circulação sanguínea, disfunções hormonais, prisão de ventre, da labirintite (responsável pelo desequilíbrio, náuseas, vomito etc.), distúrbios renais e urinários, asma, hipertensão, enxaqueca, dores nas costas, sinusite entre muitas outros.

Categorias:

Holy Macarroni

Há momentos em que é preciso escolher entre viver a sua própria vida plenamente, inteiramente, completamente, ou assumir a existência degradante, ignóbil e falsa que o mundo, na sua hipocrisia, nos impõe. "Oscar Wilde"