fbpx

Detox Skin

QUANDO O TEMA É DETOX!

Retira do organismo açucares, gorduras, toxinas e resíduos metabólicos que diariamente se instalam no organismo através dos alimentos, da poluição urbana, industrial e rodoviária, dos medicamentos, dos estilos de vida moderna e do consumo de desinfetantes com base em álcool.

Efeito imediato!

Os emplastros adesivos podais Detox Skin atuam enquanto dorme, porque utilizam toda a energia produzida pelo corpo num processo de Osmose inversa. Colocados na palma do pé, os emplastros Detox Skin retiram do organismo os resíduos metabólicos, as toxinas e os açúcares em forma de energia ou gorduras, que circulam no sangue e se instalam nos órgãos.

COMPARANDO COM OUTROS DETOX

A desintoxicação não evasiva dos utilizados nos emplastros podais é mais eficaz:

  • Resultados visíveis no emplastro no final de cada utilização;
  • Permite colocar numa zona especifica de um conjunto de órgãos;
  • Utilização externa, não liberta substâncias para dentro do organismo;
  • Não depende da função dos intestinos, dos rins ou da bexiga para o processo de excreção;
  • Muito bem tolerado por mais utilizadores;
  • Sem contraindicações ou interações com medicamentos.

Em primeira análise as fórmulas de desintoxicação têm características próprias, e atuam de forma diferente com resultados semelhantes. Todavia todas as soluções ingeríveis, normalmente por via oral, como as ampolas, as cápsulas, os comprimidos, os xaropes, os tónicos ou os chás, têm um enorme grupo restrito de utilizadores. Independentemente da sua composição, forma de atuação ou eficácia, em todas estas apresentações de detox o facto de serem de toma oral podem em muitos casos interferir com o estado de saúde, ou com a ação de outros medicamentos, de forma involuntária ao propósito do próprio detox, mas em relação ao utilizador que se vê obrigado a interromper a toma, razão que explica o insucesso de alguns detox.

Categorias:

Holy Macarroni

Há momentos em que é preciso escolher entre viver a sua própria vida plenamente, inteiramente, completamente, ou assumir a existência degradante, ignóbil e falsa que o mundo, na sua hipocrisia, nos impõe. "Oscar Wilde"